2016-04-22

Fendi inverno 2015\2016 menswear



    Olá meus queridos leitores já vou falando que esse post não é muito atual mais ao mesmo tempo é atual, eu sei que parece um pouco confuso, mais eu vou explicar o porque, é que essa coleção foi desfilada no ano passado, mais como todos sabemos as coleções são desfiladas um ano antes de irem as lojas, então todas essas  maravilhas ainda não chegaram as lojas da marca!


     Gente agora vamos falar da coleção (e que coleção viu), eu nunca dividi com vocês, mas o inverno é a época que eu simplesmente mais amo no ano todo, e esse desfile me define, com muita sobreposição, muitos sobretudos, muitas jaquetas, muitos maxi cachecóis, alfaiataria, cardigãs, um visual super moderno, mais ao mesmo tempo comportado, Chic, e sem deixar de extremamente Cool, sem falar no trabalho dos styles da marca que fizeram looks super compostos, misturando peças de couro com as pecas de alfaiataria que compõem quase todos os looks desfilados, o quadriculado das calças com os cardigãs junto com o sobretudo que ficou simplesmente fantástico,  mais tem um detalhe que eu simplesmente fiquei alucinado em todo o desfile, que além de todas as peças que são maravilhosas, elas são as peças que eu quero ter em meu guarda roupa!


   
AS BOLSAS    





Digam se não são maravilhosas?

As bolsas masculinas são itens que sempre marcam as coleções da Fendi, elas além de serem maravilhosas, tem vários modelos diferentes, tem básica como esse modelo branco retratado acima, tem também umas em degradê para aqueles que são mais moderninhos e sem deixar de falar que todos os modelos são super usáveis sem nada muito OVER, dando um ar mega fashionista e moderno aos seus looks,  e as bolsas masculinas retratam bem o homem moderno de hoje em dia, o homem que não tem medo de ousar, de usar peças diferentes, que é cheio de atitude, e que acorda todos os dias sem medo de ser feliz.

Bem é isso leitores espero que gostem, tchau e até a próxima. 


 E pra quem quiser ver o desfile completo eu vou deixar ele aqui em baixo!





Um comentário: