2016-04-25

Moda Hi-lo

 Olá queridos leitores hoje vamos falar de moda Hi-lo, e pra quem não sabe essa é uma abreviação em inglês de High and Low  que significa alto e baixo, outra forma de explicar esse estilo é que essa expressão refere-se ao preço pago pelas peças que compõem o seu look, e de uma forma mais fácil ainda é dizer que a moda Hi-lo nada mais é do que misturar peças de luxo com peças que não tenham custado um valor tão caro, um exemplo disso é a mistura a jaqueta de couro com seda, uma mega bolsa com um sapato de fast  fashion, misturar tecidos, texturas, isso é ser Hi-lo.





Para as meninas temos um exímio exemplo de algumas dicas dadas acima, para quem não conhece (o que eu acho pouco provável ) essa ai é Thássia Naves uma das referencias em moda no nosso pais, e segundo ela não é muito fácil compor looks bem elaborados misturando essas peças que não custam tanto dinheiro, mas nada é impossível quando se trata de estilo né minha gente, segundo ela: "Não é tão fácil essa mistura entre peças sofisticadas e casuais e caras ou baratas, mais eu adoro, não uso com peças sofisticadas como por exemplo o paetê, porém misturo peças de marca com peças que não são de marca e isso acho que faz total diferença, pois acho esquisito ficar usando roupas de marca e/ou sofisticadas da cabeça aos pés!" se ela ta falando né minha gente!





No caso dos meninos ( posso até estar falando besteira ), mas eu acho a composição dos looks um pouco mais fácil, do que das meninas, pelo menos aqui no Brasil, que como na maior parte do ano o clima é mega quente e seco meio que força o consumidor masculino a compor todo o seu guarda roupa com pecas que não captem tanto calor, com tecidos que não produzam o mesmo, então isso facilita na composição do looks do dia do armário masculino (brasileiro), mais vale deixar esclarecido que da pra brincar com os materiais que restam, da pra produzir looks super compostos, misturar jeans com roupas com cores mais neutras, um short masculino de alfaiataria com um corte legal e uma bolsa, e gente dá pra ousar bastante ainda! além do mais não é porque você não vai ter tantas opções que você não pode colocar uma bolsa mais Cool, um sapato que esta em alta, porque calor não é desculpa pra deixar de seguir tendências!

Bjos!!! não esqueçam de comentar o quê vocês acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário